Imprimir
 

A Fecomércio-RS foi investigar o cotidiano de quatro importantes segmentos da economia gaúcha: Minimercados, Óticas, Vestuário e Atacado

A partir dos resultados e informações geradas pelas Sondagens de Segmentos foi criada a série “Experiência que Dá Certo”, que tem o objetivo de compartilhar o conhecimento e as práticas de sucesso de empresários gaúchos.

Serão três vídeos mostrando a relação desses empresários com questões sinalizadas nas Sondagens de Segmentos como sendo dificuldades no empreender: gestão financeira, atuação em redes sociais e mix de produtos. O primeiro vídeo de série tem veiculação a partir de hoje (12/01) e mostra de que forma o Mercado Brasco atua na separação entre as finanças pessoais e da empresa. Assista aqui ao vídeo com o proprietário do Mercado Brasco, Gabriel Dumond.

Esses são apenas alguns dos temas extraídos das Sondagens. “Uma economia só cresce se as empresas crescem e nós estamos empenhados nesse propósito: o de fazer as empresas crescerem”, justifica Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecomércio-RS, ao falar sobre o objetivo desse lançamento. As Sondagens de Segmentos podem ser conferidas aqui: Minimercados, Vestuário, Óticas e Atacado.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS

Imprimir