Imprimir
 

Nunca foi tão fácil acertar o presente de Natal!

Para ajudar o público a descobrir o que a pessoa que mais ama quer ganhar, o Sindilojas Porto Alegre criou a Operação Jingle Bells: uma plataforma online e gratuita que auxilia a descobrir o desejo de cada presenteado.

Basta acessar operacaojinglebells.com.br e enviar um e-mail para a pessoa amada perguntando o que gostaria de ganhar nesse Natal. E para garantir a magia da comemoração, a mensagem será anônima, despertando ainda mais curiosidade para querer descobrir quem está preocupado em acertar e garantir o presente perfeito. 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa


Autor: Mariane Rehm - Assessora de Imprensa, André Pasquali - Analista de Comunicação, Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Júlia Flores
Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre

Imprimir