Imprimir
 

Evento tem como propósito contribuir para a formação dos participantes em temas relevantes da área, em sintonia com os desafios que emergem nos diferentes cenários e épocas

Nos dias 12 e 13 de julho, cerca de 200 comunicadores e gestores da Rede Marista se reúnem na PUCRS para o 12º Encontro de Comunicação Marista – Ecom. O evento tem como propósito contribuir para a formação dos participantes em temas relevantes da área, em sintonia com os desafios que emergem nos diferentes cenários e épocas. Esta edição aprofunda a reflexão sobre Identidade, Coerência e Reputação no âmbito institucional. As atividades ocorrerão no CriaLab do TECNOPUC e no Auditório do Prédio 32 da Universidade.

Para abordar essa temática, foram convidados profissionais de comunicação e áreas afins. Dentre eles, estão Rosângela Florczak (sócia da Engaje Comunicação Inteligente), Daniela Cidade (gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Triunfo Concepa), Tiago Afonso (diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo), José Borbolla (cientista de dados e consultor de inovação), Fátima Torri (fundadora da agência Fatto Comunicação), Luíse Bello (manager de Conteúdo e Comunicação do núcleo de inteligência Think Eva) e Mariana Gutheil (co-fundadora da consultoria de design NoOne).

Realizado a cada dois anos, o encontro é promovido pela Assessoria de Comunicação e Representação Institucional da Rede Marista, em parceria com as equipes de comunicação da PUCRS, do Hospital São Lucas, do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul e dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista. O 12º Ecom contará com a cobertura dos estudantes da Faculdade de Comunicação Social da Universidade (Famecos/PUCRS). Os conteúdos e demais informações estarão disponíveis em maristas.org.br/ecom2017.


Autor: Guilherme Endler
Fonte: Assessoria de imprensa Marista

Imprimir