|
Voltado ao varejo físico, o blog De Trás do Balcão, é uma iniciativa da empresa SumOne e pretende se tornar uma nova referência para o setor A SumOne, empresa de tecnologia e inovação focada em soluções para o varejo físico brasileiro, lança um novo blog sobre o setor: De Trás do Balcão. A proposta do canal é ajudar o dia a dia dos comerciantes, oferecendo conteúdos de diversos autores de relevância no mercado e disponibilizando materiais e ferramentas úteis para gestão dos estabelecimentos. A SumOne é uma empresa de tecnologia e inovação focada em levar resultados para seus parceiros com conexão entre marcas e clientes por meio de relações “ganha-ganha”. As soluções atendem, inicialmente, o varejo físico. A empresa, que tem sede operacional em Florianópolis (SC) e sede comercial no Rio de Janeiro (RJ), é responsável pela primeira plataforma de Local Store Marketing do país e desenvolve o app Bonuz e o Companion. Entre as mais de 70 marcas, estão redes como a Subway, maior empresa de fast food do mundo, Pizza Hut, Divino Fogão, Spoleto, Koni e Flex Nutrition. Ao todo, são mais de 1,3 mil estabelecimentos participantes e a meta é alcançar 7 mil pontos de venda até 2018. Em maio de 2016, a empresa recebeu aporte do fundo Cventures Primus, no valor de R$ 3 milhões. Autor: Natália Porto Fonte: Dialetto |