Imprimir
 

Cāmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) avalia como inadequado o movimento previsto para esta sexta-feira (28)

Diante do atual cenário de fragilidade do País e do Estado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) avalia como inadequado o movimento previsto para esta sexta-feira (28). A possibilidade de uma greve geral compromete ainda mais o desempenho econômico regional e nacional neste momento de recessão.

A entidade acredita que, para se retomar o crescimento, deve-se incentivar o trabalho e promover oportunidades que gerem renda e emprego. Sendo assim, se posiciona contra quaisquer atos que possam privar o cidadão do seu direito de ir e vir, como o bloqueio das vias públicas e a paralisação dos transportes.

O setor do comércio, em especial, já foi bastante prejudicado no último mês em função de feriados em sequência. Mais do que nunca, precisamos de práticas positivas e de muito trabalho para que os setores produtivos do Brasil e do Rio Grande do Sul voltem a crescer.


Autor: Maria Amelia
Fonte: CDN

Imprimir