Imprimir
 

Presidente da entidade que representa o comércio gaúcho, Vitor Augusto Koch, esteve presente na solenidade oficial de posse da diretoria da CDL-NH

Foi em clima de festa e de otimismo a solenidade de posse da diretoria executiva da CDL Novo Hamburgo, para os anos de 2017 e 2018. O evento reuniu empresários e líderes políticos do município e região em jantar promovido no centro de eventos da CDL NH na noite desta terça-feira (28/03). Tomou posse como presidente o lojista Gilberto Luis Kasper, tendo Emerson dos Santos como vice-presidente. Também fazem parte da nomimata, Luis paulo Kayser, Caroline Grazielli Paz, Jorge Stoffel, Rubens Tomm, Valcir Aluísio Klein e Everaldo Cavalheiro.

- Assumo com a difícil missão de dar continuidade ao belíssimo trabalho capitaneado pelo Valcir Klein, que contou com o suporte de toda a equipe e diretores. Parabenizo os mais de mil e trezentos associados que comemoram os 55 anos dessa instituição que demonstram a nossa grandeza - discursou o presidente da CDL NH, Gilberto Luis Kasper.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destacou a legitimidade e visão sistêmica dos nomes que comandarão a CDL.

- É fundamental para quem está na liderança da entidade ter essa visão. O objetivo da nossa existência é promover melhorias para o associado que é o lojista. Havendo essa unidade e qualificação, os resultados são sempre proveitosos - afirmou Vitor Augusto Koch

A FCDL-RS manifestou ainda o reconhecimento ao trabalho de excelência na gestão implementado na câmara de dirigentes lojistas do município nos últimos anos.

- Os avanços estão vindo, especialmente na capacitação e treinamento. Tivemos um evento com mais de duzentos empresários oferecendo um programa de Qualidade nas empresas que é o Qcomércio. Por isso venho aqui extremamente feliz com essa visão que os empreendedores estão tendo - completou Koch.

Um dos grandes desafios será manter os resultados alcançados na gestão do ex-presidente Valcir Klein, quando a entidade de Novo Hamburgo ficou em primeiro lugar no ranking de todas as CDLs do estado. Título inédito para a entidade que rendeu prêmio de R$ 40 mil Reais.

Entre as autoridades presentes estiveram a prefeita, Fátima Daudt; a presidente da Câmara de Vereadores do município, Patrícia Beck; o secretário de desenvolvimento municipal, Paraskevi Bessa Rodrigues; o secretário municipal da cultura, Ralfe Cardoso e o secretário municipal da segurança Roberto Jungthon, além de deputados.

Diretoria Executiva - 2017-2018

Presidente - Gilberto Luis Kasper
Vice-presidente - Emerson dos Santos
Diretor-financeiro - Luis Paulo Kayser
Diretora Secretária - Caroline Grazielli Paz
Diretor Marketing e Eventos - Jorge Stoffel
Diretor Comercial e Serviços - Rubens Tomm
Diretor de Patrimônio - Valcir Aloisio Klein
Diretor da Qualidade - Everaldo Cavalheiro


Autor: Marcelo Matusiak
Fonte: Play Press

Imprimir