Imprimir
 

Evento é uma promoção do Grupo de Usuários de Análise de Negócios do Rio Grande do Sul (GUAN-RS), com apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS

Explanar os conceitos do planejamento estratégico, seus benefícios para as organizações e os entraves para colocá-lo em prática são os objetivos da palestra "Planejamento estratégico: por que e como fazer", ministrada pelo co-fundador do Scopi, software de planejamento estratégico líder de mercado no Brasil, Marcos Kayser. O primeiro evento do Grupo de Usuários de Análise de Negócios do Rio Grande do Sul (GUAN-RS) ocorrerá na segunda-feira (27/3), na Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia (FACE) da PUCRS, a partir das 19h. Entre os modelos de aplicação da ferramenta, está o programa QCOmércio, que é desenvolvido pela FCDL-RS com sucesso e elevado índice de satisfação em todo o estado.

Através de um case de sucesso e exemplos sobre o uso da tecnologia para a elaboração e execução do planejamento, Kayser aborda as boas práticas que colaboram para o crescimento de organizações e instituições. Na sequência, ocorre a apresentação do GUAN-RS e às 19h40min inicia a palestra que prevê, ainda, debate com o público.

Autor de dois livros, "Quando tamanho não é documento" e "O paradoxo do desejo", Marcos Kayser é sócio-fundador da TCA, segundo provedor de Internet a entrar em operação no Rio Grande do Sul e é especialista em planejamento estratégico e voluntário da Agenda 2020. Além disso, presidiu a Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana e atualmente está à frente do Comitê Regional do PGQP no Paranhana, além de ser bacharel, licenciado e mestre em Filosofia pela Unisinos.

Com entrada gratuita, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas às instituições de caridade apoiadas pelo GUAN-RS. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico: www.sucesurs.org.br/evento/palestra-1-guan. A palestra ocorre no prédio 50, da FACE, no auditório do 9° andar.


Autor: Francine Malessa
Fonte: Play Press

Imprimir