Imprimir
 

Qualificação ocorre na terça-feira (14/03) na sede da CDL Novo Hamburgo

Com o objetivo de integrar e qualificar as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) afiliadas, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS promove Reunião Regional e Distrital na terça-feira (14/03), focada no Vale dos Sinos e Paranhana.

São esperados os presidentes das CDLs, diretores distritais, gestores e equipes de apoio de dezoito cidades que contemplam a região. Além de informações sobre produtos e serviços que estão sendo implementados pela FCDL-RS e SPC, os dirigentes terão acesso às informações sobre o desempenho econômico da região e expectativas para o ano de 2017, tendo em destaque o plano estratégico da entidade. O encontro servirá também para ouvir dos dirigentes e empresários, quais os desafios que os empreendedores estão enfrentando e quais são as principais demandas de cada região.

Gestão com Qualidade nas CDLs

Um dos pontos a ser tratado na reunião será a reedição do programa QCDL, que passou por melhorias em sua segunda edição. As mudanças ajudam ainda mais no processo de desenvolvimento dos processos gerenciais das entidades.

A reunião ocorre na sede da CDL Novo Hamburgo, localizada na Rua Domingos de Almeida, n° 708, em Novo Hamburgo (RS), das 9h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br e pelo telefone (51) 3213 1777.


Autor: Mariana da Rosa. Coordenação: Marcelo Matusiak
Fonte: Imprensa FCDL/RS

Imprimir