Imprimir
 

Kits de Natal Panvel, TVU lança programação 2017, FCDL/RS avalia 2016, Prêmio Mérito Lojista e Programa Mesa Brasil Sesc são os destaques

O Jornal do Consumidor que vai ao ar nesta 2ª feira (19/12/2016 às 22h30) e sábado (24/12/2016, às 12h00 e 22h30) e segunda-feira (26/12/2016 às 08h30), exibido pela TV Urbana (TVU), canal 11 da Net Porto Alegre e canal 55 em UHF (TV aberta) para toda a região metropolitana, com apresentação de Fernanda Appel e entrevistas e reportagens do comunicador especialista em direitos do consumidor Alexandre Appel, apresenta:

Primeiro Bloco

1 - Kits de natal Panvel, uma opção para presentes exclusivos. 

A Panvel, como em todos os Natais, preparou kits exclusivos e especiais para seus clientes. 

Alexandre Appel esteve na loja da Panvel da Casemiro de Abreu para conferir esses kits que são ótimas lembranças de Natal. 

E fique atento, pois no final da matéria uma promoção exclusiva para os telespectadores será feita!

2 - Varejo gaúcho: 2016 foi ruim, mas é possível apostar em melhora para 2017.

O presidente da FCDL/RS Vitor ugusto Koch apresentou o balanço do ano e as perspectivas para 2017, lembrando que a história de 2016 pode ser contada pelos aspectos da recessão e da esperança na recuperação. 

Alexandre Appel esteve na coletiva de imprensa da FCDL/RS. 

3 - TVU, a nova TV dos gaúchos, realizou evento para divulgação da programação 2017 da emissora.

Evento, no Grêmio Náutico União na terça-feira dia 13, reuniu convidados e comunicadores da emissora.

Segundo Bloco

1 - O Prêmio Mérito Lojista, conhecido como o "Oscar do Varejo", foi entregue pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, em solenidade no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O clima, na noite da terça-feira 13 foi de exaltação ao intenso trabalho realizado pelos empresários do setor que foi afetado de forma muito significativa nos últimos dois anos, com o período de turbulência no cenário político e econômico nacional.

Mais do que nunca, foi preciso valer-se da boa gestão e da superação para enfrentar tantos desafios. 

A distinção reconheceu personalidades e empresas que contribuíram para o desenvolvimento do varejo gaúcho.

O governador José Ivo Sartori, presente na solenidade, reafirmou a disposição do estado em superar o momento de dificuldade.

Alexandre Appel esteve no mérito lojista. 

2 - Na quarta-feira 14/12, o Programa Mesa Brasil SESC realizou mais um encontro da rede de solidariedade, desta vez, em Porto Alegre. 

A ocasião reuniu empresas doadoras, entidades sociais beneficiadas, voluntários e parceiros para apresentar o balanço das ações realizadas ao longo de todo o ano em prol de entidades sociais no RS. 

O evento aconteceu no teatro do SESC centro, na av. Alberto Bins, 665 e teve cobertura do Jornal do Consumidor com reportagem de Fernanda Appel que recebeu um troféu do SESC/RS pelo apoio na divulgação das ações sociais da entidade. 

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, há 18 (dezoito) anos no ar, pode ser assistido pelo Canal 11 da NET Porto Alegre e em Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Monte Negro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão pelo Canal 55 em UHF (TV aberta).

Também, em tempo real, no mesmo horário, no portal do Consumidor RS/BR, no Portal da TVU (www.tvurbana.tv.br) ou no Facebook da TVU (facebook.com/tvupoa), incluindo os sistemas android e ios no link www.tvuplay.tv.br.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php

A TVU, a nova e única TV dos Gaúchos 100% também está no YouTube. 

A TVU de Porto Alegre incluiu em seus meios de difusão a transmissão ao vivo e simultânea na plataforma do YouTube.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCU_9RJ_Cr1qkE3j_vQBjTRg


Autor: Alexandre Appel
Fonte: Consumidor RS/BR

Imprimir