Imprimir
 

Estratégia de veiculação e o conteúdo das peças foram apresentados pela Federasul, nesta quarta (14)

Os gaúchos vão amanhecer, nesta quinta-feira, incentivados a pressionar os deputados a aprovarem o pacote de medidas do governo Sartori. Eles terão ao seu alcance o nome, o telefone e a foto dos deputados estampados nas redes sociais e nos meios de comunicação, conforme a programação da campanha, assinada pela classe produtiva gaúcha que reforça a necessidade da aprovação das ações para a retomada de crescimento.

A estratégia de veiculação e o conteúdo das peças foram apresentados pela Federasul, nesta quarta (14), durante o 3° Fórum de Líderes, na presença dos presidentes da Fecomércio, FCDL, Farsul, Federasul e Agenda 2020. O Fórum é um encontro semestral que reúne os presidentes das Associações Comerciais do Estado. Mais de 100 líderes empresariais participaram dos debates durante todo o dia, na Federasul.

As ACIs serão as pontas de lança do movimento, cuja campanha é assinada pela agência Selling. Elas estão encarregadas de reforçar as ações pela pressão à aprovação das medidas, consideradas essenciais para a retomada do crescimento do Estado. “Sem esses projetos não há fórmula de desenvolvimento. Precisamos dar o primeiro passo para equilibrar as contas públicas e evitar o parcelamento de salários dos servidores”, disse a presidente da Federasul, Simone Leite.


Autor: Redação
Fonte: Federasul

Imprimir