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Franquia conta com carros executivos e comuns, e segmentos que outras plataformas de mobilidade urbana não fazem, como o mototaxi e moto frete YET GO: A todo o momento, inúmeras empresas surgem com novas e produtivas ideias, ou buscam implementar projetos aprimorando ideias já consolidadas, com o propósito de conquistar um mercado cada vez mais concorrido. Seguindo a carona de outras empresas, que há anos vêm crescendo por meio do investimento de plataformas de mobilidade urbana como um excelente negócio, uma startup acaba de criar o sistema de franquia inovadora chamada YET GO. A plataforma nasceu de uma pesquisa de campo que obteve um resultado inovador. Unindo vários projetos digitais, mídias sociais, web site e comercial na perspectiva de aperfeiçoar o empreendimento. A YET GO conseguiu um rápido crescimento após a criação de um sistema de franquia que ultrapassa as fronteiras paraenses, chegando a todas as capitais brasileiras com o propósito de ser a melhor plataforma de mobilidade urbana do país. Hoje, a empresa conta com uma fila de espera de 200 pessoas, devidamente cadastradas através de um criterioso sistema de seleção, dando mais credibilidade e confiança ao serviço oferecido. Embora apresente um sistema de cobrança da franquia, o principal foco da startup está direcionada ao espirito empreendedor das pessoas que queiram agregar valor à empresa. A plataforma conta com uma equipe que trabalha de forma setorizada. O modelo de negócio da plataforma se destaca por criar meios de comunicação e atendimento diferenciados: Suporte 24h, mídias sociais, equipe de criação, web, sistema e uma relação direta com o franqueado, pois ele é parte do negócio. O artista David Mafra é um exemplo de sucesso na internet. Com seu carisma, criatividade e bom humor, ele já conquistou mais de 700 mil seguidores somente no seu canal de vídeos do youtube. E Após conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela YET GO, decidiu unir seu nome a plataforma, tornando-se assim um franqueado em potencial. PÚBLICO ALVO Além da franquia, a empresa trabalha com segmentos que outras plataformas de mobilidade urbana não fazem, como o mototaxi e moto frete, destacando ainda mais seu potencial inovador. O App tem uma parceria com a Fenamoto (Federação Nacional dos Mototaxistas e Motoboys do Brasil), a qual indica a todos os seus associados à plataforma. Estima-se que exista 5 milhões de associados e que cada profissional realize uma média de 20 corridas diariamente, com uma margem de 100 milhões de corridas por dia no Brasil. A YET GO possui toda esta base de prestadores de serviço, sendo um dos motivos da empresa não ter pressa em inserir novos franqueados. Seu plano de expansão é altamente estruturado, possuindo uma organização de guerrilha com metas traçadas e altamente setorizadas como uma grande corporação. A plataforma conta com carros executivos e comuns, sendo os veículos executivos voltados diretamente para a área de empresas através da YET GO CORP, que com preços diferenciados irão diminuir o custo com motoristas e despesas do carro, beneficiando diretamente o mercado de transporte e geração de empregos, pois um motorista pode atender várias empresas, dando a possibilidade da própria empresa usar o custo daquele funcionário, que antes era apenas motorista, em outro setor. EMPREENDIMENTO Os valores da franquia YET GO começam com R$ 50.000,00 a R$ 300.000,00, variando de acordo com o número de habitantes. O franqueado passa a receber todo o suporte da franqueadora, através dos setores especializados em mídias sociais, criação de arte e divulgação nos meios de comunicação. O franqueado opera na cidade com autonomia sobre o sistema, sendo todas as ações acompanhadas pela sede com suporte para cada área que a franquia vai atuar. A YET GO se orgulha de ser o melhor atendimento em toda a operação, desde o atendimento aos franqueados e motoristas ao usuários. A margem de lucros do franqueado é boa, chegando a algo em torno de 30% do faturamento. A franqueadora separa mais 30% para ações e eventos promocionais, ou seja, em cada unidade a franquia investe 60% do seu faturamento ficando apenas com 40% da receita da unidade, onde arca com toda a despesa de suporte e tributação, sendo assim um grande diferencial para o seu crescimento vertiginoso. PERSPECTIVA A plataforma pretende chegar ao final de 2016 com 50 unidades abertas e uma média de 50 mil motoristas e 200 mil usuários. Após a conquista deste importante resultado, a meta é programar em 2017 a expansão internacional no mesmo modelo de negócio, apresentando diferenciais que as outras não possuem. Cada unidade franqueada vai utilizar um sistema de atendimento para motoristas e usuários, podendo assim criar um leque de vantagens. Tais como corridas em grupo através dos corredores nas cidades, ou seja, um grupo poderá utilizar a YET GO ao mesmo tempo, chegando a deixar a corrida até 10% mais barata que o valor de um taxi, pois alguns carros são selecionados a ficarem rodando nestes corredores em busca de passageiros. O serviço de tele entrega trará conforto ao cliente, que poderá solicitar o serviço para buscar um documento que esqueceu em determinado lugar, até fazer compras de lanche. Visando sempre em primeiro lugar a comodidade, rapidez e segurança ao cliente. CONTATOS Bruna (51) 98311.2275 Jailson (51) 992341901 Autor: A mesma Fonte: Bruna Guma |