Imprimir
 

Zoom do Varejo da CDL Poa, Protera – Centro de Reabilitação e Atividade Física, Seminário Sesc de Envelhecimento e FCDL-RS apresenta propostas para reaquecer a economia do Brasil são os destaques

O Jornal do Consumidor que vai ao ar nesta 2ª feira (17/10/2016 às 22h30) e sábado (17/10/2016, às 12h00 e 22h30) e segunda-feira (24/10 às 08h30), exibido pela TV Urbana (TVU), canal 11 da Net Porto Alegre e canal 55 em UHF (TV aberta) para toda a região metropolitana, com apresentação de Fernanda Appel e entrevistas e reportagens do comunicador especialista em direitos do consumidor Alexandre Appel, apresenta:

Primeiro Bloco

1 - CDL POA promove debate sobre a reinvenção do comércio. Zoom Inovação no Varejo reuniu representantes do segmento para compartilhar cases de sucesso. 

Na busca pela constante reinvenção para melhor atender a clientes cada vez mais conectados e com tempo escasso, os negócios do século 21 entram na era da experimentação ágil para aprender com os erros e acertos. Para compartilhar ideias sobre novas práticas no comércio, o Zoom Inovação no Varejo, promovido pela CDL Porto Alegre, contou com nomes de expressão do segmento em palestras sobre o tema na manhã da quinta-feira (29/09), no Teatro CIEE, na Capital. 

2 – Protera – Centro de Reabilitação e Atividade Física trabalha na Reabilitação de pacientes, com serviço de fisioterapia na área de traumato ortopedia e com o Pilates para pacientes que querem iniciar ou retornar para atividade física. 

A Clinica Protera iniciou suas atividades em setembro de 2007, sendo uma clinica especializada em fisioterapia e pilates em Porto Alegre, composta por médicos e fisioterapeutas, localizada no Mãe de Deus Center.

A Clinica foi planejada a fim de proporcionar conforto e bem estar para os pacientes. Posicionada estrategicamente em uma posição que possibilita uma linda vista para o Guaiba, proporcionando linda iluminação natural e ambiente cuidadosamente climatizado para melhor receber os clientes.

Alexandre Appel foi conhecer a Protera!

Segundo Bloco

1 – Alexandre Kalache fala sobre revolução da longevidade no seminário Sesc de Envelhecimento em Canoas.

O presidente do Centro Internacional da Longevidade Brasil, Alexandre Kalache, foi  palestrante no Seminário Sesc de Envelhecimento, que teve como tema “a revolução da longevidade”. 

O evento teve continuidade no dia seguinte quando o professor da Universidade Federal Fluminense e presidente da Associação Nacional de Estudos e Pesquisas sobre envelhecimento, Fábio Alonso, foi o palestrante. 

A atividade ocorreu no teatro Sesc Canoas. 

2 – FCDL-RS apresenta propostas para reaquecer a economia do Brasil, tendo como foco a redução da carga tributária e apoio à retomada dos empregos e geração de renda.

A crise econômica que o Brasil vive há algum tempo, tem cura, desde que o setor público passe a utilizar o planejamento estratégico e ferramentas de gestão pela qualidade.

Este é o principal ponto apresentado pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, em conversa com representantes dos principais veículos de comunicação do estado na quinta-feira 29 de setembro.

Alexandre Appel esteve no evento!

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, há 18 (dezoito) anos no ar, pode ser assistido pelo Canal 11 da NET Porto Alegre e em Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Monte Negro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão pelo Canal 55 em UHF (TV aberta).

Também, em tempo real, no mesmo horário, no portal do Consumidor RS/BR, no Portal da TVU (www.tvurbana.tv.br) ou no Facebook da TVU (facebook.com/tvupoa), incluindo os sistemas android e ios no link www.tvuplay.tv.br.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do linkhttp://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php

A TVU, a nova e única TV dos Gaúchos 100% também está no YouTube. 

A TVU de Porto Alegre incluiu em seus meios de difusão a transmissão ao vivo e simultânea na plataforma do YouTube.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCU_9RJ_Cr1qkE3j_vQBjTRg


Autor: Alexandre Appel
Fonte: Consumidor RS/BR

Imprimir