Imprimir
 

Evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL-RS, traz o professor Kenny Basso na quinta-feira (20/10)

Com o intuito de articular a qualificação para o bom desempenho empresarial, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL-RS, promove a palestra "Confiança e Relação com Clientes", durante a 47ª Convenção Estadual Lojista. Destacando a relevância e o papel da ligação com o cliente, o tema será abordado na quinta-feira (20/10), às 13h30. O evento ocorre dias 19 e 20 de outubro de 2016, em Porto Alegre (RS).

O palestrante será o professor Kenny Basso. Ele tem graduação, mestrado e doutorado na área de administração, além de diversos artigos publicados em periódicos especializados no tema. O enfoque principal de sua fala está na importância da construção de uma relação de confiança com o cliente. Dentro desse eixo central, ele explica como agir em caso de falhas, ao não entregar para o cliente o que ele deseja. Outro destaque será a explanação a respeito do planejamento das relações, assim como a compreensão da criação dessa segurança mútua.

As inscrições para a 47ª Convenção Estadual Lojista já estão abertas e com desconto especial até o dia 25/09, pelo valor de R$300,00. No dia do evento, o preço sobe para R$350,00. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail eventos@fcdl-rs.com.br.




Autor: Giovanni Andrade. Coordenação: Marcelo Matusiak
Fonte: Imprensa FCDL/RS

Imprimir