Imprimir
 

Palestrante Mágico Renner participará do maior e mais importante evento de qualificação do varejo gaúcho falando sobre o perfil do profissional bem sucedido

Uma das palestras mais prestigiadas pelo público em todo o país nos últimos anos será atração da 47a Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro, em Porto Alegre. Trata-se de "A Fórmula Mágica do Sucesso", ministrada pelo palestrante Mágico Renner, empresário e presidente da Mágico Renner Palestras, de Minas Gerais.

Ele falará no dia 20 de outubro, a partir das 16h, aos convencionais presentes ao Hotel Plaza São Rafael. A palestra se tornou sucesso no Brasil não apenas por sua essência, humor e emoção, mas pelo resultado que causa nas pessoas e no desempenho delas. "A Fórmula Mágica do Sucesso" trata do perfil do profissional bem sucedido, desenvolvendo as cinco características dos maiores homens de sucesso da história.

A 47° Convenção Estadual Lojista deverá reunir cerca de duas mil pessoas nos dois dias de evento. Considerado o maior e mais importante evento de qualificação do segmento realizado no Rio Grande do Sul, a convenção busca integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista, apresentando debates sobre suas necessidades e tendências e as correlações com os demais setores da economia. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (51) 3213 1777 ou pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br.


Autor: César Moraes. Coordenação: Marcelo Matusiak
Fonte: Imprensa FCDL/RS

Imprimir