Imprimir
 

Igualdade de gênero e atuação sustentável são abordadas também na recente obra "Contos de Alice"

A empresária, palestrante e escritora Maria Alice Schuch lança no mercado o Projeto Empodera, um ciclo de cursos, palestras e eventos voltados para mulheres e organizações alinhadas com os objetivos da ONU para milênio. Também nesse conceito, ela publicou recentemente o seu segundo livro, intitulado “Contos de Alice”, que trata da inteligência ao feminino.

De acordo com Alice Schuch, a igualdade de gêneros é um direito de todos e deve estar em sintonia com a natureza. A empostação da mulher, sua personalidade, empoderamento e business appeal também são itens da abordagem. “Esses são os aspectos tratados nos eventos do Projeto Empodera, hoje requisitados por líderes que desenvolvem atividades benevolentes condicionadas à ONU”, comenta.

O Projeto Empodera é fundamentado em três pilares: independência psicológica, econômica e legal. É um serviço para empresários e interessados em atuar de forma colaborativa às determinações da ONU. Ele é itinerante, com sede na Villa Gaia, Rio Grande do Sul. Informações: aliceschch@uol.com.br.


Autor: Aline Wolff da Fontoura
Fonte: WH

Imprimir