Imprimir
 

FCDL-RS apresentará os benefícios do QComércio em evento que ocorrerá na quarta-feira (14/09) na Câmara de Dirigentes Lojistas dos municípios

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rolante e Riozinho recebe na quarta-feira (14/09) mais uma edição do Encontro QComércio, evento que apresenta as oportunidades do maior programa de gestão pela Qualidade empresarial do Brasil.

O superintendente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Leonardo Neira, falará ao empresariado dos dois municípios sobre o tema "Em busca de crescimento profissional e pessoal? Conheça o Caminho da Excelência", abordando os benefícios de ser um participante do QComércio.

Desenvolvido pela FCDL-RS, o QComércio chega a seu sexto ano de realização apresentando números consolidados e que o colocam como o mais completo programa no Brasil desenvolvido para a Qualidade no comércio. Até agora, são 1.106 empresas participantes e 5.530 colaboradores impactados, sendo que 67% dos empreendimentos aumentaram a lucratividade.

- É uma ferramenta voltada para o lojista que ajuda de forma imediata nos resultados. Temos o melhor produto no país que proporciona o desenvolvimento da cultura da Qualidade nas empresas e organizações - destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

O Encontro QComércio ocorrerá na sede da CDL de Rolante e Riozinho, localizada na Rua Borges de Medeiros, 1790 - Sala 6, no Centro de Rolante, a partir das 9h. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3547-1334.


Autor: César Moraes Coordenação: Marcelo Matusiak
Fonte: Imprensa FCDL-RS

Imprimir