Imprimir
 

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, lidera o grupo de varejistas do estado que estará presente na 55a Convenção Nacional do Comércio Lojista, na Bahia

A 55a Convenção Nacional do Comércio Lojista, que ocorre entre 01 e 04 de setembro, na Praia do Forte, na Bahia, terá expressiva representação de varejistas gaúchos. O grupo, liderado pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participará do evento que promove o fortalecimento do setor em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiências.

- A presença de delegação gaúcha é fundamental para que possamos disseminar os conhecimentos que serão obtidos na convenção. É uma oportunidade de observarmos a maneira como lojistas de outros estados brasileiros estão trabalhando para superar a crise da nossa economia. Sabedores disso, teremos condições de retransmitir estas informações e melhorar, ainda mais, o comércio do Rio Grande do Sul - enfatiza o presidente Vitor Augusto Koch.

O grupo gaúcho é formado por integrantes da diretoria da FCDL-RS e representantes de diversas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) do estado. São aguardados, no evento, cerca de 2.300 convencionais, oriundos dos 27 estados brasileiros, que terão acesso a palestras, painéis informativos, reuniões de líderes e exposição de produtos e serviços.

A 55a Convenção Nacional do Comércio Lojista é uma iniciativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e terá entre os painéis temas como inovação no varejo, crédito e consumo e influenciadores digitais. Receberá, ainda, o encontro nacional de CDLs Jovens e o Encontro Nacional de Comunicação. Mais informações estão disponíveis no site www.convencaonacionalbahia.org.br


Autor: César Moraes. Coordenação: Marcelo Matusiak
Fonte: Imprensa FCDL/RS

Imprimir