Imprimir
 

Reconhecido pela busca contínua na melhoria de seu sistema de gestão, o Senac EAD recebeu, na noite de quarta (27), o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS em evento promovido pelo PGQP

Segundo o gerente de Educação a Distância do Senac-RS, Sidinei Rossi, a conquista é a consequência do desenvolvimento de uma cultura voltada para a qualidade. “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos, pois o prêmio demonstra que estamos no caminho certo e nos desafia a seguir buscando a melhoria contínua. Parabenizo e agradeço a todos os colaboradores do Senac EAD, os polos da Rede em todo o país e o Departamento Regional, pois sem o envolvimento de todos isso não teria sido possível”, comemora. 

O Senac EAD faz parte do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, que recebeu 23 distinções no Prêmio. Os destaques foram obtidos pela Fecomércio-RS e por unidades de Sesc e Senac de diferentes lugares do Estado. Os prêmios se dividem nas categorias Troféu Ouro, Troféu Prata e Troféu Bronze.

Sobre o Senac EAD 

Há 70 anos, o Senac contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres, técnicos e de educação superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais e a distância, em diferentes áreas do conhecimento em todo o País. Pioneiro no ensino a distância, o Senac, instituição referência em educação profissional no país, deu seus primeiros passos na modalidade educação a distância em 1947 com aulas a partir da transmissão de rádio. Hoje, a Rede Senac EAD (www.ead.senac.br) concentra mais de 100 cursos em todo o território nacional, distribuídos entre cursos livres, formação inicial e continuada, técnicos e de ensino superior (graduação, pós-graduação e extensão universitária). No ensino superior, pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas na educação a distância, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Disponíveis em diversas áreas, as capacitações foram cursadas por mais de 82 mil alunos em 2015.


Autor: Karla Pimentel
Fonte: Enfato Multicomunicação

Imprimir