Imprimir
 

No próximo ano, a empresa deseja ampliar a área de atuação na região Sudeste do país, com a abertura de uma nova filial

A Marpa vai encerrar o ano com um incremento de 15% no faturamento, confirmando a meta de crescimento estabelecida para o período. Outro dado a ser comemorado é que, em 2010, a empresa apresentou um crescimento de 20% no número de depósitos de marcas e de patentes no Brasil junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Entre os fatores que fizeram com que a Marpa alcançasse seu objetivo em 2010 estão o lançamento de novos planos comerciais, uma política diferenciada para captação de clientes, ampliação da área comercial com a implantação de um programa de Trainees, a participação feiras estaduais, como Salão da Inovação 2010, 25ª Mostratec, Feira do Empreendedor, 10ª Exposupermercados e Febraesp, e a ampliação de parcerias com entidades empresariais.

Para 2011, a Marpa projeta um crescimento de 15 a 20% nos negócios e a ampliação da atuação na região Sudeste, com a abertura de uma nova filial. "Vamos trabalhar para consolidar a nossa atuação na região sul do Brasil, especialmente no Rio Grande do Sul e no Paraná, onde somos líderes de mercado, e também incrementar significativamente nosso trabalho na região sudeste", revela Valdomiro Soares, presidente do Grupo Marpa.


Autor: Valeria Pereira
Fonte: Camejo

Imprimir