Imprimir
 

Os sabores frutas cítricas e frutas vermelhas estão agora disponíveis em embalagem PET de 260 ml

Os mercados gaúcho e catarinense são os primeiros no País a receber a nova embalagem da Skinka, marca de bebida mista do Grupo Schincariol. Os sabores frutas cítricas e frutas vermelhas estão agora disponíveis em embalagem PET de 260 ml.

A novidade se adiciona ao portfólio da marca, já formado por embalagens de 450 ml, que conta com os sabores frutas roxas, frutas verdes, frutas vermelhas e frutas cítricas, e a embalagem de 1 litro, nos sabores frutas vermelhas, frutas cítricas, abacaxi com hortelã e limonada.
 
Com este lançamento, a marca Skinka pretende se consolidar como líder no segmento de bebidas mistas e entrar na categoria de embalagens entre 250 ml e 400 ml, uma das que mais cresce no mercado de bebidas mistas. “Com o Skinka 260 ml, queremos fazer parte do dia a dia da família brasileira, tanto dos adultos quanto das crianças, além de fortalecer a Skinka como uma marca alegre e divertida”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing do Grupo Schincariol.
 
O produto pode ser encontrado nas principais redes de autosserviço com preço sugerido de R$ 1,00 a unidade.

Autor: Felipe Basso
Fonte: Prática em Comunicação

Imprimir