Imprimir
 

Competence segue planejamento estratégico desenvolvido para celebrar nova fase do Sistema de Saúde

A Competence segue o planejamento estratégico desenvolvido para celebrar a nova fase do Mãe de Deus, que adota como foco destacar que a instituição é representante singular de uma nova geração de hospitais – com ênfase na capacidade de solução médica –, além de valorizar seu reconhecimento como uma das melhores na área de saúde do Brasil. 

No mês de abril, a campanha destacou o Instituto de Saúde Mental, abordando a depressão, e agora veicula anúncio com depoimentos que retratam o problema causado pelo alcoolismo nas famílias, demonstrando a diversidade de tratamentos que o instituto oferece.
 
O anúncio já pode ser conferido na mídia impressa de Porto Alegre.
 
Fica técnica
 
Anunciante: Hospital Mãe de Deus
Agência: Competence
Direção de Criação: Marcelo Pires e Helena Moraes
Direção de Arte: André Menna Barreto
Redação: Helena Moraes
Mídia: Carla Azevedo e Priscila Moraes
Planejamento: João Satt e Patricia Carneiro
Atendimento: Rosângela Lopes e Carolina Pacheco
Arte-final: Edson Monero
Aprovação (cliente): Cláudio Seferin, Diego Callefi e Fernanda Oliveira


Autor: Milenka Salinas
Fonte: Comunicação Competence

Imprimir