TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


11/03/2022

Serra gaúcha conta com 57 vagas abertas para trabalhar na Panvel
Oportunidades para assistente de atendimento são oferecidas em Bento Gonçalves, Gramado, Canela, Garibaldi e Nova Petrópolis

Moradores da Serra gaúcha interessados em garantir um novo emprego devem ficar atentos às oportunidades oferecidas pela Panvel, tanto para lojas em funcionamento quanto para filiais que serão inauguradas na região. São ao todo 57 vagas para assistente de atendimento, distribuídas entre os municípios de Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e Garibaldi. 

Para a função é necessário possuir Ensino Médio completo e ter 18 anos ou mais. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e também em turnos variados. Em ambos os casos, os candidatos não precisam ter experiência. 

Reconhecida por promover novos talentos em suas equipes, a Panvel oferece a possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira na empresa. Os profissionais selecionados irão contar com benefícios como vales transporte e alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, auxílio farmácia e gympass (convênio com academia). 

Interessados nas vagas podem se candidatar através do site https://grupodimed.gupy.io/ ou pelo telefone (51) 3218.9253.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 520 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Joana Vieira - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br