TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


24/11/2021

Sesc/RS oferece descontos de 10% em hospedagens reservadas durante a Black Friday
Vagas nos hotéis de Gramado, Porto Alegre, Torres e Pousada de Caxias do Sul estão disponíveis em diversos períodos do ano

O Sesc/RS irá aderir à Black Friday oferecendo descontos em hotéis e pacotes de viagem. Nos dias 25 e 26 de novembro, as diárias nos Hotéis Sesc Torres, Gramado, Porto Alegre e a Pousada de Caxias do Sul serão oferecidas com 10% de desconto. Em Torres, a promoção é válida para hospedagens entre abril e novembro de 2022, já nos demais hotéis, a promoção é válido em qualquer data, exceto em períodos especiais como Natal, Ano Novo e Carnaval. Durante a Black Friday do Turismo Sesc, também estará disponível um desconto de 5% nos pacotes de viagens, tanto aéreo quanto terrestre, comercializados nestas datas. 

Para a aplicação dos descontos, as reservas dos hotéis devem ser efetuadas diretamente com os estabelecimentos ou na Unidade Sesc mais próxima. As compras dos pacotes de viagem devem ser efetuadas diretamente nas Unidades. Os descontos são válidos apenas para as compras realizadas nos dias 25 e 26 de novembro. 

O Sesc/RS oferece pacotes saindo de diversas cidades do interior gaúcho para aproveitar atrações locais e nacionais. Para conferir os destinos e as datas, é possível consultar o site www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos. As informações sobre a estrutura, localização e contato dos hotéis se encontram em www.sesc-rs.com.br/hoteis

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. "Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos", afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br