TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


08/11/2021

Inaugurada nova loja Panvel em Bento Gonçalves
Nesta segunda-feira (8/11), foi inaugurada a sétima loja Panvel em Bento Gonçalves, na Rua Fortaleza 356

Projetada para facilitar a experiência de compra, a nova estrutura atende a demanda crescente da região, oferecendo uma grande diversidade de produtos e serviços em saúde para a comunidade. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, domingos e feriados, entre 9h e 21h. 

O espaço está conectado ao serviço Clique & Retire, que permite ao cliente realizar a compra pelo www.panvel.com ou App Panvel e resgatar os produtos no local, sem pagar frete, nem enfrentar fila. Além dos canais digitais, podem usufruir do Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001). Com estas e outras facilidades, a rede integra seus diferentes canais nos ambientes físico e digital a fim de estreitar a proximidade com o consumidor. 

Um dos principais destaques da loja é o Panvel Clinic, programa de atenção farmacêutica que inclui diferentes serviços, visando a auxiliar na eficácia dos tratamentos médicos e atuar como um agente de prevenção. Através de uma sala exclusiva instalada na loja, serão oferecidos verificação de pressão, glicemia e temperatura corporal, colocação de brinco, entre outros cuidados farmacêuticos. 

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Loja Panvel Bento Gonçalves Rua Fortaleza 356


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br