TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


19/11/2020

Zaffari Card e Bourbon Card criam sacola exclusiva
O que torna a sacola única é a sua ilustração, desenvolvida com exclusividade pela artista plástica brasileira Kalina Juzwiak

Além da tradicional sacola retornável distribuída no final do ano pela rede Zaffari e Bourbon, um modelo exclusivo foi criado pelas marcas de cartão próprio da empresa, Zaffari Card e Bourbon Card, para ser entregue aos clientes que usam os cartões da rede para suas compras. O que torna a sacola única é a sua ilustração, desenvolvida com exclusividade pela artista plástica brasileira Kalina Juzwiak. 

Residindo atualmente na Suíça, a artista foi escolhida pela Administradora de Cartões por seus traços modernos, delicados e harmoniosos, capazes de representar os valores de relacionamento humano cultivados pelo Grupo Zaffari. Kalina Juzwiak, conhecida como Kaju, já desenvolveu projetos para marcas como Mercedes Benz, Johnson & Johnson, Santander, Starbucks, Jaguar e Mont Blanc. Na ilustração da primeira sacola Zaffari Card e Bourbon Card, a artista dá ênfase a mãos que conectam e selecionam o que há de melhor para ser compartilhado entre as pessoas. 

O lançamento da sacola tem como objetivo retribuir a confiança dos clientes, reforçando a exclusividade de tratamento que a empresa dispensa através das vantagens e privilégios dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card. A sacola está sendo entregue nos caixas da rede supermercadista do Grupo Zaffari mediante o uso do cartão para pagamento de compras.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br