TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


26/03/2020

Coronavírus
Veja a programação do #MovimentoBellaCiao desta semana

Em meio à pandemia do novo coronavírus e ao medo gerado pela enxurrada de notícias preocupantes, há uma série de posturas que nos fazem mais humanos. Uma delas é o #MovimentoBellaCiao da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS). A exemplo de empresas, entidades, a associação teve de cancelar seus cursos presenciais em vinícolas e lojas de vinhos de Porto Alegre e da Serra Gaúcha. 

Com os alunos estão em casa em “home office”, os professores da ABS-RS estão dando palestras on-line. Nas duas primeiras, na semana passada, mais de 4 mil pessoas assistiram às transmissões. “A maioria do público é gaúcho, mas tivemos acessos do Brasil inteiro e até do exterior”, afirma o presidente da ABS-RS, Orestes de Andrade Jr. 

“Seguimos o exemplo daqueles italianos que usaram as suas varandas para cantar juntos, e dos espanhóis que usaram seus terraços para fazer exercícios físicos em comunidade. Nós, da ABS-RS, estamos usando os nossos canais virtuais para fazer florescer vida na casa de cada sommelier, de cada estudante, de cada enófilo e amante do mundo de Baco”, completa. 

Confira a programação desta sexta do #MovimentoBellaCiao da ABS-RS: 

27/03 – Sexta-feira: Harmonização de guerrilha, por Maurício Roloff 

A transmissão é pelo YouTube, sempre às 19h, no link http://www.abs-rs.com.br/movimento-bella-ciao

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br