TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


08/11/2019

Água da Pedra é a fornecedora oficial das corridas Poa Day Run e Circuito dos Vales
A Água da Pedra garante a hidratação dos corredores do Circuito Hospital Moinhos de Vento Poa Day Run e Circuito dos Vales

Os eventos ocorrem na manhã deste domingo (10.11) em Porto Alegre e Estrela, respectivamente

Poa Day Run

A terceira e última etapa do ano do Poa Day Run, com percursos de 3km, 5km, 10km e 21km, nas categorias masculina e feminina, inicia as 08 horas, no Parque Marinha do Brasil, próximo ao “Skate Park” - Av. Beira Rio, em Porto Alegre.

O Circuito, inédito no sul do país, foi criado e pensado para os atletas que gostam de desafios, superação e obtenção de metas. Dividido em três provas, o objetivo principal é incentivar que cada um consiga aumentar sua marca pessoal e progrida sua distância entre cada etapa.

Circuito dos Vales

A 5ª etapa do Circuito dos Vales inicia às 9 horas, no Parque Princesa do Vale, em Estrela. Dentre as modalidades estão corridas de 3km, 5km ou 10km, caminhada 3km ou 5km e Kangoo Jump 3km.

Em 2019, contando com seis etapas, o evento se posiciona como o maior circuito de corrida e caminhada do Vale do Taquari.

A FRUKI

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre de 2020, a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Fonte: Imprensa Fruki
Autor: Priscila Cristiane Rodrigues Araujo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br