TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


21/10/2019

Unidade móvel oferece atendimentos odontológicos no Sesc Redenção em Porto Alegre
Estrutura tem profissionais disponíveis para atender adultos e crianças

Uma das Unidades Móveis de Odontologia do Sesc (OdontoSesc) está em Porto Alegre atendendo adultos e crianças.  As consultas são realizadas junto ao Sesc Redenção (Av. João Pessoa, 835), sempre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, e aos sábados, das 8h30 às 13h30. A estrutura está disponível tanto para quem tem o Cartão Sesc/Senac quanto para o público em geral desde março deste ano. As consultas são particulares, devem ser agendadas previamente no local e informações sobre taxas podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226-0631. 

Para contribuir com a qualidade de vida da comunidade, o projeto desenvolve ações de saúde integradas para combater, prevenir e restaurar a saúde bucal. O paciente atendido na estrutura tem à disposição quatro equipamentos odontológicos, espaço para esterilização, sala de Raio-X e profissionais qualificados. 

Sobre as Unidades Móveis OdontoSesc – O projeto nacional de Unidades Móveis OdontoSesc é promovido no Rio Grande do Sul pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. A Unidade Móvel é estruturada com quatro consultórios odontológicos, central de esterilização e sala de Raio-X. A iniciativa atua na promoção, proteção, prevenção e restauração da saúde bucal por meio das clínicas móveis montadas em carretas. Parcerias com o Poder Público local, sindicatos e entidades de classe fazem com que se torne viável o acesso de toda a comunidade aos tratamentos odontológicos. Implementado no Brasil em 1999, o OdontoSesc possui seis unidades atendendo no Rio Grande do Sul e mais de 60 unidades em todo o País. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br