TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


02/10/2019

Unimed estimula mudança de hábitos durante jogos do Grêmio na Libertadores
Camisetas dos jogadores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense divulgarão campanha

Na próxima quarta-feira (2), a identidade visual do Mude1Hábito, movimento criado pela Unimed para incentivar as pessoas a buscarem uma melhor versão de si mesmas ao buscarem novos hábitos, estará estampada nas camisetas dos jogadores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O time entrará em campo no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

O objetivo das ações é convidar as pessoas a refletir sobre os seus hábitos e adotar atitudes saudáveis no dia a dia, como alimentação equilibrada, a prática de atividades físicas e reciclagem do lixo, por exemplo. “Aderimos à campanha nacional e queremos convidar as pessoas a começar a mudar sua vida de um jeito leve”, afirma o gerente de marketing da Unimed Porto Alegre, Gerson Silva. 

Os jogadores do Grêmio voltarão a vestir a camiseta com a marca da campanha no jogo de volta, que acontece no dia 23 de outubro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Para saber mais sobre a campanha, acesse www.mude1habito.com.br.

Sobre o Mude1Hábito

Trata-se de Movimento criado em 2017 pela Unimed do Brasil para incentivar a população a adotar atitudes saudáveis para melhorar a qualidade de vida e mudar o modo de ver o mundo com ações em todo o Brasil. A nova fase da iniciativa tem como objetivo transformar as pessoas de espectadores passivos para agentes propulsores da mudança de hábito, desafiando-os, por exemplo, a fazer refeições mais coloridas, reduzir o tempo nas redes sociais, cuidar melhor do planeta e ser mais gentil com as pessoas. Essa é uma maneira que a Unimed tem de contribuir, ainda mais, para a saúde da sociedade, levando mensagens que façam realmente a diferença na vida das pessoas e que reforcem a vocação da instituição em cuidar das pessoas.  

Pelo site www.mude1habito.com.br é possível conhecer mais sobre o Movimento e identificar algum hábito que se gostaria de mudar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br