TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


11/09/2019

Pompéia lança coleção exclusiva da Azaleia e Alexandre Herchcovitch
Entre as novidades de Primavera/Verão 2020, a Lojas Pompéia lança uma coleção de calçados exclusiva, desenvolvida pela Azaleia e seu head de estilo, Alexandre Herchcovitch

“É uma parceria que tem tudo a ver com nosso compromisso de democratizar a moda. Esse é um valor da Azaleia que também está no DNA da Pompéia”, comenta Herchcovitch. 

São oito produtos, entre sandálias e chinelos, com design moderno e conforto. As estampas camufladas e as correntes proporcionam um toque diferenciado. “Nós pensamos em modelos que são tendência nas grandes cidades do mundo, sem abrir mão da leveza, que é uma das nossas características”, afirma Herchcovitch. 

As peças já estão à disposição e serão comercializadas exclusivamente nas lojas físicas da Pompéia e no e-commerce da marca. 

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club.  A rede conta com oito marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia.

Fonte: Marketing Pompéia
Autor: Cristine Penna
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br