TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


15/08/2019

Presidente da Apex-Brasil anuncia abertura de escritório da agência no Rio Grande do Sul
A entidade recebeu o palestrante em evento no Sheraton Hotel

Na noite da última quarta-feira (14), o LIDE RS promoveu evento com a presença do Presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia. Na oportunidade, foi feito o anuncio para os filiados e convidados que estavam presentes do acordo inédito que irá propiciar a abertura de um escritório da agência em parceria com a SEDETUR, do Governo do Rio Grande do Sul, aqui no Estado.

O encontro teve o objetivo de explanar os rumos das exportações no Brasil e no Estado. Entre os temas abordados, falou-se da atuação da agência no fomento da melhoria das exportações para as empresas brasileiras, da captação de investimentos internacionais e também como a situação econômica da Argentina, a guerra comercial entre Estados Unidos e China, além do acordo entre União Europeia, irão impactar nos negócios das empresas nacionais.

Eduardo Fernandez, Presidente do LIDE RS, destaca a importância da presença do Presidente da Apex-Brasil em sua primeira visita ao Estado. “A vinda do Sergio Segovia representa a nossa grande preocupação com temas relevantes para o desenvolvimento do Estado e do País. A melhoria da qualidade e do volume das nossas exportações são fundamentais para alavancar a retomada do crescimento do Rio Grande do Sul, ainda mais agora com este anúncio dado em primeira mão no evento, evidenciando o reconhecimento da cultura de exportação que existe aqui”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Guilherme Ricacheski - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br