TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


15/08/2019

Di Paolo Alimentos lança três novos produtos na Expoagas 2019
Ravióli, caldo para sopa per bambini e lasanha em três sabores se somam aos 17 itens da marca, presente hoje em 34 cidades

A 38ª edição da Expoagas, que ocorre de 20 a 22 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, será palco para o lançamento de três novos produtos da Di Paolo Alimentos, marca que produz e comercializa massas e molhos congelados servidos na rede de restaurantes Galeto Di Paolo. São eles: ravióli recheado com carne de panela, caldo para sopa per bambini em 700 ml e três sabores de lasanha (Emiliana, com ragu de carne de panela e molho bechamel; Siciliana, com brócolis e molho bechamel; e Toscana, com frango desfiado e molho bechamel). 

As novidades se somam aos 17 itens já comercializados, como as massas capeletti, spaghetti, macarrão, tortéi, nhoque e spaghetti grano duro; os molhos bolognese, funghi, nocciole, quatro queijos, tradicional e tomate seco; os molhos da linha gourmet alho poró com limão siciliano, maracujá, ossobuco, pesto, ragu de calabresa e sugo; e o caldo para sopa na versão de 1,5 litro. Atualmente, os produtos são vendidos em mercados e empórios em 34 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo e também nos 13 restaurantes Galeto Di Paolo, em Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Gramado, Porto Alegre, Recanto Maestro, Itapema (SC) e São Paulo. 

Criada em 2015 e com sede em Bento Gonçalves, a Di Paolo Alimentos é conduzida pela família Bellé, fornecedora de capeletti para os restaurantes Di Paolo desde a fundação da empresa, há 25 anos. Na época, as massas eram feitas artesanalmente pelas mãos do casal Lourdes e Luiz Bellé. Em 2007, eles se aposentaram e passaram a gestão do negócio para os filhos, que desenvolveram uma série de equipamentos para automatizar a produção dos alimentos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Vicente Medeiros
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br