TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


15/06/2019

ASDEP leva propostas da entidade sobre a Reforma da Previdência a Brasília
O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RS – ASDEP, Cleiton de Freitas, está em agendas na capital federal

Os encontros com parlamentares visam encaminhar sugestões a serem apresentadas sob forma de emendas.

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RS – ASDEP, delegado Cleiton de Freitas, cumpriu agendas importantes com parlamentares nesta semana, em Brasília. Entre as pautas que foram debatidas esteve a busca de apoio dos parlamentares para as proposições que haviam sido encaminhadas a Casa Civil da Presidência da República. Porém, não foram contempladas no texto apresentado pelo governo e que tramita na Comissão Especial que trata da PEC nº 06/2019, da Reforma da Previdência.

Para o presidente da entidade essas agendas são extremamente importantes para garantir a defesa dos direitos dos trabalhadores da Policia Civil. “Nós precisamos nos unir e lutar pelos nossos direitos. Com essas aproximações podemos ser ouvidos pelos parlamentares, para que eles entendam nossas reivindicações e ajudem a nossa classe nos termos da Reforma da Previdência” afirma Cleiton.

Cleiton1

Cleiton destaca, ainda, o árduo caminho enfrentado pelos servidores policiais para obtenção da base de cálculo paritária e integral de seus benefícios previdenciários, que, via de regra, são deferidos somente após decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal. 

Dentre os parlamentares federais visitados pelo presidente da entidade estão Maurício Dziedricki, Nereu Crispim, Ronaldo Santini, Lucas Redecker, Fernanda Melchionna, Marlon Santos, Tulio Gadelha, Afonso Motta, Jerônimo Goergen, Carlos Gomes e Celina Leão. Além de deputados da Comissão Especial da PEC da Reforma da Previdência e outros representantes de entidades de Polícia de todo o Brasil. 

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: ASDEP/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br