TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


14/06/2019

Savarauto lança expedição para a Patagônia
Viagem exclusiva para proprietários de JEEP e Mercedes-Benz está com inscrições abertas até 30 de junho e tem vagas limitadas

Entre os dias 9 e 24 de agosto, a Savarauto irá realizar a primeira Expedição Savarauto, que terá como destino as belíssimas paisagens da Patagônia. Sob comando de Clóvis Chakal, a viagem percorrerá parte do Sul do Brasil, Argentina e Chile, contando com todo o apoio da equipe da Savarauto durante todo o trajeto.  

Para garantir o sucesso da ação, a Savarauto preparou um roteiro completo, que inclui reserva de hotéis e definição prévia dos pontos de parada, oferecendo todo o conforto e comodidade aos participantes. Além disso, a velocidade da expedição será controlada, respeitando as condições das estradas. 

A Expedição Savarauto irá percorrer aproximadamente 8.000 km, saindo de Porto Alegre no dia 9 de agosto em direção a Uruguaiana (RS), tendo como destino Trenque Lauquen, na Argentina. De lá os veículos seguem conquistando a estrada dia após dia até chegar a Bariloche, no dia 19, onde os participantes poderão desfrutar das atividades preparadas pela Savarauto durante alguns dias. A volta está prevista para 24 de agosto. 

A Patagônia é um território dividido pela Argentina e o Chile, ambos os lados com atrações imperdíveis para qualquer amante da natureza e vida selvagem. Além disso, o período é perfeito para quem gosta de neve. Os interessados podem entrar em contato com aline@savarauto.com.br para mais detalhes, ou telefone (51) 3378-1500. As vagas são limitadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Guilherme Ricacheski - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br