TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


16/05/2019

Banca 43 chega ao bairro Bela Vista
Com 70 anos de história no Mercado Público de Porto Alegre, a tradicional Banca 43 inaugura uma nova unidade no bairro Bela Vista

Além de ampla variedade de produtos naturais nacionais e importados, o empório gastronômico conta com cafeteria, que tem cardápio assinado pela chef Tuca Padilha e onde o público pode consumir opções preparadas com insumos da loja. O espaço também oferecerá tábuas de frios, brunchs, happy hours e será uma opção para workshops e pequenos eventos.  

 

Inspirado em mercados de países como Espanha e Itália, o novo ponto apresenta um design rústico e industrial com projeto arquitetônico da AT Arquitetura. Além de hortifruti orgânicos, kombuchas, carnes e congelados, a cartela de produtos da Banca 43 Bela Vista contará com uma adega com mais de 250 rótulos de vinhos e espumantes regionais, nacionais e de países como Argentina, Uruguai, Chile, Portugal, Itália, Espanha e França.

 

A história da Banca 43 tem início em 1949, no Mercado Público, como uma fiambreria criada por Arlindo Musskopf. O negócio sempre primou pela excelência no atendimento e qualidade dos produtos. No decorrer dos anos, criou vínculo com clientes, que, em sua maioria, são caracterizados como amigos de longa data. Em constante crescimento, ganhou prêmios de qualidade, atendendo clientes espalhados pelo Brasil. Após a saída de Musskopf, três funcionários deram seguimento à marca até meados de 2011, quando a empresa passou a ser administrada pela atual gestão formada por Jéfferson Sauer, Ari Sauer, Arnor Liberari e Mateus Calvi.

 

O novo ponto surge com a identificação da necessidade de proporcionar comodidade e praticidade para um público mais afastado do Centro. Outro fator importante foi a expansão do espaço físico para suprir uma demanda de novos clientes, produtos e novas experiências de consumo. “Além da ampliação da marca, nossa expectativa é tornar a unidade Bela Vista tão conhecida e querida pelos clientes quanto a unidade do Mercado Público”, explica um dos sócios, Jefférson Sauer.  

 

Banca 43 Bela Vista

Endereço: Carlos Trein, 1100 – Bela Vista

Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 8h às 20h, sábados das 8h às 18:30h

Site: https://www.banca43.com.br/

Instagram: @banca43

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - TSSLR Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Lucas Freitas


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br