TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


16/05/2019

Feira Brasileira do Varejo (FBV) terá edição especial do Café com Lojistas
Café está marcado para o segundo dia da FBV, e será exclusivo e gratuito para associados ao Sindilojas Porto Alegre

Mais uma vez, a Feira Brasileira do Varejo, maior evento do país voltado ao setor varejista, receberá uma edição especial do Café com Lojistas. Também promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, o Café acontecerá no dia 29 de maio, a partir das 8h30, no Centro de Eventos FIERGS, e será gratuito e restrito aos profissionais de empresas associadas à Entidade, que devem se inscrever pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br para garantir a participação.

Fundador e CEO da agência Global, Daniel Skowronsky é o nome confirmado para comandar um bate-papo sobre o tema “Branding na Era da Disrupção”, após o momento de networking entre os presentes. Ele deverá apresentar insights sobre como planejar a estratégia de uma marca visando um futuro cada vez mais desafiador.

Sobre o palestrante

Daniel Skowronsky possui experiência de 20 anos na liderança de contas regionais, nacionais e internacionais. Com ampla visão estratégica e criativa, nos últimos dez anos direcionou o seu foco para a entrega de projetos de branding e marketing digital. Ao longo de sua carreira, já atendeu empresas como Chevrolet, Converse, Iguatemi, JBL, Lojas Pompéia, Nestlé, Maiojama, Casa Valduga, Randon e SEBRAE. Foi presidente da Associação Riograndense de Propaganda e da Associação Brasileira das Agências de Propaganda no RS. Sua formação inclui passagens pela Miami Ad School, London Business School, IMD, Insead e MBA na Berlin School of Creative Leadership.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3025.8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br.

Serviço

Data: 29/5 (quarta-feira)
Horário: 8h30 – Café de Boas-vindas
9h às 10h30 – Palestra e bate-papo
Local: Centro de Eventos FIERGS – Sala Inovação (2º andar)

Sobre o Sindilojas Porto Alegre 

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br