TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


16/04/2019

Claro renova portfólio e transforma pós-pago em planos internacionais
Operadora ainda fortalece sua oferta convergente com muito mais internet na combinação das ofertas

São Paulo, 16 de abril de 2019 – A Claro foi pioneira ao transformar o hábito de usar o celular no exterior com o lançamento de pacotes que permitem a utilização dos planos contratados como se o cliente estivesse no Brasil, de modo transparente. Agora, a operadora vai além e lança o Claro Pós Internacional. Ou seja, todo portfólio pós-pago passa a ser internacional e o cliente usará o seu plano nas Américas sem preocupações. 

Com a novidade, o cliente que viaja para o exterior poderá utilizar normalmente a franquia de internet móvel e falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado. O serviço funciona de forma automática e oferece cobertura em 18 nações: Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e República Dominicana. 

“O Claro Pós é a melhor opção para utilização do celular fora do país de forma simples e econômica. É uma grande mudança no consumo do mercado de telecom. Além disso, o cliente passa a contar com o benefício de um plano internacional sem pagar nada a mais por isso. A Claro, mais uma vez, sai na frente com um diferencial que, além de entregar conveniência, agrega novas experiências ao usuário”, explica Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil. 

A exceção fica na contratação do plano Claro Pós 60GB. Nesse caso, o benefício é ainda mais vantajoso: o cliente expande ainda mais seus horizontes, pois pode usar os benefícios do seu plano em 80 países, como Espanha, Inglaterra, Portugal, Austrália e China. 

EXTRAPLAY EM DOBRO 

Atualmente, quem escolhe um plano Claro Pós já conta com uma franquia extra de internet (do mesmo tamanho da franquia principal), denominada Extraplay – que oferece muito mais internet para assistir a filmes e séries pelo NOW, Netflix, Claro video e YouTube. 

Mas, como quem combina ganha mais, as boas notícias não param por aí. Se o cliente tiver a oferta combinada dos serviços residenciais Claro ou NET (TV e/ou banda larga) com uma linha celular e contratar um plano pós-pago a partir da faixa de 15GB, além de levar o dobro de internet na franquia principal, ele também ganha o dobro de dados no Extraplay. Por exemplo, contratando um Claro Pós de 15GB no combo, o cliente leva o dobro da franquia e também leva outros 30GB no Extraplay. São 60GB de dados sem alteração alguma na política de valores já praticadas. 

Todos os planos pós da Claro ainda permitem fazer ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel de todo o Brasil. Também é possível realizar chamadas de voz ou de vídeo por meio do Whatsapp e utilizar Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify, Easy Táxi e Claro Música com acesso ilimitado e sem gastar da franquia de internet. 

“As mudanças no portfólio consolidam a Claro como a operadora que entrega a mais completa solução móvel do mercado. As novidades se somam a qualidade da rede 4.5G, que possibilita velocidades de navegação até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. Também estamos mostrando que é possível obter serviços por um preço justo e acessível, oferecendo pacotes de internet bastante robustos e que atendem a todos os perfis de consumo”, avalia o executivo.

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Cláudia Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       
Rua Dr. Flores n. 263, conjunto 1101
CEP: 90020-122 - Porto Alegre/RS
+55 (51) 3321.3535 / 9997.3535
appel@consumidorrs.com.br