TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


19/11/2018

Calor exige cuidado redobrado com conservação de alimentos e bebidas
Novas tecnologias ajudam a garantir a qualidade dos produtos e ainda proporcionam redução de gastos com energia elétrica para as empresas

A chegada das temperaturas mais altas, faz acender o sinal de alerta para a necessidade de conservação dos alimentos e bebidas. Uma das soluções inovadoras no mercado é a tecnologia Ecofit que permite bloquear da saída do ar refrigerado de dentro do equipamento, proporcionando uma economia de energia e e menos perdas de produtos por má conservação.

- A higiene interna do equipamento se mantém devido ao bloqueio da entrada de insetos e poeira reduzindo mão de obra com limpeza. O maquinário trabalha menos e, isso, impacta diretamente nas rotinas de manutenção. Essa redução do consumo de energia dos equipamentos chega a 60%, o que impacta diretamente na conta de luz paga pelo cliente – afirma o sócio da Ecofit, empresa do JPG Group, Cristiano Odorizzi.

O uso de vidros mais tecnológicos fizeram com que a solução Ecofit se tornasse ainda mais econômica, energeticamente falando. A inclusão de lâmpadas LED de baixo consumo também é um diferencial uma vez que deixa o equipamento mais limpo e iluminado. O investimento é considerado altamente viável devido ao seu pay-back (retorno do investimento) ser reduzido a menos de 1 ano.

Fonte: PlayPress
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Ecofit (Marcelo Matusiak)


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       
Rua Dr. Flores n. 263, conjunto 1101
CEP: 90020-122 - Porto Alegre/RS
+55 (51) 3321.3535 / 9997.3535
appel@consumidorrs.com.br