TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


29/10/2018

Denúncia: Colégio Marista Rosário em Porto Alegre-RS manipula estudantes
Consumidor/RS recebe grave denúncia de manipulação de estudantes após a eleições

 


Consumidor/RS recebeu hoje uma mensagem de um pai de ex-aluno do Colégio Marista Rosário de Porto Alegre/RS

“Amigo, meu filho se formou ano passado no Colégio Marista Rosário e ainda tÊm colegas por lá. Este vídeo foi feito no Colégio Rosário após as eleições. Veja que absurdo, o Colégio Marista Rosário permitir que isto ocorra e ser conivente. O Colégio deve estar apoiando os professores manipulando a cabeça destes jovens que nem sequer ainda votam na sua grande maioria. Querem transformar a juventude em um novo exército para uma nova Venezuela. Pensei em denunciar o Colégio por permitir e ser conivente com isto, mas lembrei de ti, um comunicador de grande sucesso e alcance de suas mensagens. Não sei se concordas com isto, e se deseja fazer algo com este vídeo. Mas fica aqui meu repúdio a este tipo de ação por parte do Colégio Marista Rosário. Grande abraço, Paulo RICARDO.

O editor do Portal do Consumidor/RS, Alexandre Appel, considera gravíssimo o fato. “Espero que o Ministério Público se manifeste a respeito, pois o episódio pode ser classificado como 'assédio moral', já que representa a manipulação ideológica de adolescentes contra um Presidente eleito legalmente pelo povo em um processo democrátivo”.

Appel complementa: “a educação de jovens deve zelar pelo respeito às Leis de nosso País. O desrespeito às Leis representa à cerne da criminalidade. Recomendamos que os pais não matriculem seus filhos em uma escola que não prime pela preservação da democracia, das leis e da liberdade política.

"A liberdade de expressão é um direito regido pela nossa Constituição. Porém, a escolha de nosso povo em um processo democrático deve ser respeitada. O 'respeito', nas suas mais variadas formas, deve ser uma das características de uma educação adequada aos nossos jovens", afima Appel.

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br