TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


08/10/2018

Jornal do Consumidor de 08/10/2018 na TV Urbana canal 11 da NET P. Alegre e 55.1 na TV aberta
Top Ser Humano e do Top Cidadania 2018, 49ª Convenção Estadual Lojista da FCDL/RS e reajuste no preço do gás de cozinha e o risco de adquirir produto sem procedência são os destaques!

O Jornal do Consumidor desta segunda-feira 08 de outubro de 2018, às 22h30, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pela TV Urbana Canal 11 da Net Porto Alegre e 55.1 na TV aberta, 355.1 na Sky e 348 na Vivo TV e pelo aplicativo www.tvuplay.tv.br em tempo real para o mundo todo, com apresentação e reportagens de Fernanda Appel, apresenta: 

PRIMEIRO BLOCO 

- ABRH-RS promove a cerimônia de entrega do Top Ser Humano e do Top Cidadania 2018

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promoveu a cerimônia de entrega dos prêmios Top Ser Humano 2018 e o Top Cidadania 2018, reconhecidos como uma das mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania, na quarta-feira (3/10) no Grêmio Náutico União, às 20h. Foram, ao todo, 36 premiados – 26 no Top Ser Humano e 10 no Top Cidadania. Durante a cerimônia de premiação, o vice-presidente sênior das divisões de Manutenção & Performance e Otimização de Processos Industriais da Sindus ANDRITZ, Luis Binotto, foi homenageado como Personalidade Top Ser Humano 2018. O Senac-RS, agraciado no Top Ser Humano, foi condecorado também com o Prêmio Mérito, concedido para organizações que são premiadas cinco vezes em um período de seis anos. 

SEGUNDO BLOCO 

- Convenção Estadual Lojista mostrou que existem oportunidades para crescer mesmo durante a crise. No evento promovido pela FCDL-RS, em Novo Hamburgo, líderes do movimento lojista gaúcho foram motivados a focar no desenvolvimento de suas entidades e de seus negócios.

A 49ª Convenção Estadual Lojista, realizada na quarta-feira (03/10), na FENAC, em Novo Hamburgo, foi um grande evento. Reunindo mais de mil empresários do varejo gaúcho, oriundos de todas as regiões do estado, o encontro teve como principal característica a demonstração de que mesmo em meio a instabilidade econômica, política e social que o país vive, existem oportunidades de crescimento. 

- Aumento do preço do botijão de gás pode levar o consumidor a adquirir produto sem procedência

O preço do botijão de gás sofreu um aumento de 3,9% este mês. O motivo é para compensar gastos com o reajuste salarial dado a quem trabalha na distribuição, sempre em setembro.

Recai sobre o GLP, além do PIS/COFINS (impostos federais), o ICMS (estadual) que flutua de 12% a 18%, dependendo do estado, o que é uma carga incompatível com outros gêneros de primeira necessidade como os produtos da cesta básica, tributados pelos governos estaduais e federal.

O Consumidor/RS foi conferir o preço do gás de cozinha na revenda Norte Comércio e Distribuidora de Gás Ltda. no bairro Humaitá em Porto Alegre. 

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, há 19 (dezenove) anos no ar, pode ser assistido pelo Canal 11 da NET Porto Alegre e 55.1 na TV aberta, 355.1 na Sky e 348 na Vivo TV e pelo aplicativo www.tvuplay.tv.br nos sistemas androide e ios, em tempo real para o mundo todo.

No link TV do Portal do Consumidor/RS/BR, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php

Grade de Programação do Jornal do Consumidor

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência da TVU, no Rio Grande do Sul, compreende: Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Monte Negro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão, atingindo uma população de quase 4 milhões de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

03h30

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR (inédito)

22h30

Terças-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

14h00

Quartas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h00

Quartas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

22h00

Quintas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

14h00

Sextas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h00

Sextas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

22h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br