TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


03/10/2017

CDL Porto Alegre acompanha audiência pública em Brasília
E pede apoio a deputados federais para aprovação do PL 4.447/12

O Movimento CDL POA Shopping segue de perto os assuntos que afetam diretamente os lojistas com negócios em centros comerciais. Por isso, nesta terça-feira (03), enviou uma comitiva a Brasília para acompanhar a Audiência Pública, realizada na Câmara dos Deputados, que tratou do Projeto de Lei nº 4.447/12. A discussão envolve a cobrança de mais do que 12 alugueis por ano e qualquer modalidade de cobrança progressiva ou de percentual de faturamento do locatário de shopping. 

O grupo formado pela Presidente do Movimento CDL POA Shopping, Nilva Bellenzier; pelo coordenador do Grupo, Carlos Frederico Schmaedecke; e pelo assessor Legislativo da CDL Porto Alegre, Enilto Santos, aproveitou a oportunidade para realizar encontros com parlamentares com o intuito de sensibilizá-los sobre a causa dos lojistas. A comitiva foi atendida pelo relator do PL, o deputado Áureo Lídio Moreira Ribeiro (SD), que recebeu um relatório com as ações e as reinvindicações do Movimento (foto). Na ocasião, o grupo também entregou sugestões de perguntas ao relator, que foram lidas durante a audiência.

Durante a manhã, a comitiva também visitou os gabinetes dos deputados Carlos Gomes (PRB), Giovani Cherini (PR), Dionilso Marcon (PT) e Renato Molling (PP).

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Karen Horn


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br