TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


03/10/2017

Cuidados com dengue, chikungunya e zika devem iniciar antes do verão
Caravana AMRIGS traz o assunto para palestra na cidade de Rio Grande

O verão ainda não teve início, mas a preocupação e os cuidados para afastar os mosquitos que transmitem dengue, chikungunya e zika já começaram. Pensando nisso, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) promove mais uma edição da Caravana AMRIGS, na cidade de Pelotas (RS). O evento ocorre na sexta-feira (06/10), às 19h30min, na Associação Médica de Rio Grande (Rua Marechal Floriano Peixoto, 425/402) .

Quem apresenta o assunto é o médico especializado em Administração em Saúde em Atenção Primária, Marcos Mendonça. O palestrante tem formação em medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e especialização por residência médica pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) em Medicina de Família e Comunidade e em Administração em Saúde em Atenção Primária. Atualmente, integra a equipe da Coordenação Estadual da Atenção Básica da Secretaria Estadual de Saúde (SES/RS) e é médico Teleconsultor no projeto TelessaúdeRS/UFRGS.

O evento é voltado para médicos e para profissionais da saúde com entrada gratuita. Coordenada pelo médico Bernardo Aguiar, a Caravana AMRIGS busca difundir o conhecimento e promover melhorias na saúde, condições sociais, políticas, organizacionais e econômicas da classe médica e da sociedade. Para agendar uma edição na sua cidade, entre em contato pelo telefone (51) 3014-2007, com Maria da Graça Schneider. 

Fonte: Play Press
Autor: Mariana da Rosa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br