TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


03/07/2017

Idosos de Porto Alegre envolvem-se em ações sociais e atividades de lazer
Grupo Maturidade Ativa Sesc Navegantes irá entregar doações de alimentos e agasalhos ao Asilo Padre Cacique, no dia 13 de julho

No mês de julho, o Grupo Maturidade Ativa Sesc Navegantes/ Porto Alegre irá participar de diversas atividades de lazer, confraternização e ação social no mês de julho. No dia 13 de julho, será realizada a entrega de alimentos não perecíveis e agasalhos, doados ao longo do mês anterior, no Asilo Padre Cacique. Estão previstas, também, atividades recreativas e de integração. Confira a programação completa abaixo. Para mais informações, entre em contato com o Sesc local (Av. Brasil, 483) pelo telefone (51) 3342-5603.

O grupo se reúne todas as quintas-feiras no Sesc Navegantes em Porto Alegre para diversas atividades, como bate-papos, oficinas diversas, atividades físicas, alongamentos, dança, jogos, comemorações de datas específicas, festas, palestras, passeios, ações sociais, entre outras. O Sesc Maturidade Ativa possui vagas disponíveis para quem deseja fazer parte do coletivo. Para mais informações e inscrições, entre em contato, entre às 9h e 18h pelo telefone (51) 3342-5099.

Sobre o Programa Sesc Maturidade Ativa - Capitaneado pelo Sistema Fecomércio-RS, tem como objetivo promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos. No projeto, os participantes reúnem-se para conviver, divertir, confraternizar, aprender, desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado social para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e estimulando a realização de trabalhos comunitários e a prática da responsabilidade social individual.

Maturidade Ativa Navegantes – Programação de Julho

FESTA JULINA
Data: 06/07
Horário: 15h
Local: Sesc Navegantes
*Todos estão convidados a se vestirem a caráter para a festa típica caipira.

COMEMORAÇÃO ANIVERSARIANTES

Data: 06/07
Horário: 15h
Local: Sesc Navegantes

ENTREGA DE DOAÇÕES NO PADRE CACIQUE
Data: 13/07
Horário: 15h
Local: Av. Padre Cacique, 1178 - Menino Deus

TOUR EXTERNO EM 360º PELO ESTÁDIO BEIRA RIO

Data: 13/07
Horário: 14h30
Local: Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas

BINGO, CAFÉ E AMIGO SECRETO

Data: 20/07
Horário: 14h30
Local: Sesc Navegantes

PALESTRA SOBRE SAÚDE BUCAL NA MELHOR IDADE
Data: 27/07
Horário: 14h30
Local: Sesc Navegantes

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Niágara Braga
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br