TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
   
     
 


26/02/2016

RankBrasil certifica Instituto Doctor Car como o 1º curso itinerante de martelinho de ouro do país
O primeiro curso itinerante de martelinho de ouro do Brasil é do Instituto Doctor Car, segundo o RankBrasil 2016

Como os cursos de martelinho de ouro geralmente só são oferecidos em grandes cidades, ser uma escola itinerante é o grande diferencial do Instituto Doctor Car. “Interiorizamos a formação em martelinho de ouro, percorrendo 13 cidades, indo ao encontro dos nossos clientes”, informa Jocelino De Bem Kaercher, responsável pela filial de Caxias do Sul, na serra gaúcha.

Ele diz que desde o início o Instituto busca ser o curso itinerante de martelinho de ouro número 1 do Brasil. “Queremos alcançar novas metas e este recorde é uma marca impressionante adquirida em apenas 10 meses, o que nos deixa mais otimistas para o futuro”, destaca. O empresário Luciano dos Anjos, que cuida da matriz, em Ijuí, no Noroeste gaúcho, acredita que o Instituto ainda vai conquistar mais recordes. “Esperamos estar juntos nesta caminhada, levando esperança e oportunidade para pessoas de todos os cantos do país, de norte a sul, de leste a oeste”, afirma.

Rentabilidade

O apelo dos cursos oferecidos pelo Instituto Doctor Car têm tudo a ver em como enfrentar a crise vivida pelo país. A proposta é garantir uma renda extra ou abrir um negócio próprio. Os rendimentos podem chegar a R$ 14 mil mensais com cinco reparos por dia.

O ensino da arte da recuperação automotiva sem pintura, por meio da técnica direcionada para amassados de baixa complexidade, é ministrado por professores com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e proprietários do Instituto Doctor Car. “A profissão de martelinho de ouro é a mais bem paga do país no segmento automotivo”, afirma Luciano. Isso porque, segundo ele, o profissional vende somente a sua mão de obra, sem precisar comprar material, adquirir ou alugar um ponto comercial. “Por isso é tão lucrativo. É um trabalho artesanal”, destaca, informando que é possível faturar até R$ 1 mil ao dia.

Além de ser itinerante, um dos diferenciais dos cursos oferecidos pelo Instituto Doctor Car na formação complementar direcionada ao empreendedorismo. São ensinadas técnicas de Coaching, Administração, Marketing, Financeira e PNL (Programação Neurolinguística).  

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Instituto Doctor Car/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
  ?>
Comentários
 1 comentários


   
       
     
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br