TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hospital Veterinário Mundo Animal em Porto Alegre
   
     
 


16/11/2013

Hospital Veterinário Mundo Animal em Porto Alegre
Clínica Veterinária funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano

Buscando sempre o bem estar do animal, os setores hospitalar e clínico do Mundo Animal se destaca como um dos mais bem equipados e preparados de Porto Alegre.

Desenvolvendo o atendimento clínico desde sua fundação em 1992 e incorporando o atendimento hospitalar na sede da Rua 24 de outubro em 1997, o hospital com atendimento 24 horas, atende mais de 500 animais por mês, incluindo consultas de rotina, passando por vacinas, exames de diagnóstico, consultas especializadas, emergências médicas, até as mais complexas cirurgias.

Destaca-se também o completo setor de diagnóstico por imagem, que realiza exames de ultrassonagrafia, eletrocardiograma, ecocardiogramas e radiologia, sempre com atendimento personalizado e procedidos em modernos equipamentos.

Conheça os serviços do setor hospitalar do Mundo Animal e tenha a garantia do melhor corpo clínico e estrutura da cidade.

A Clínica Veterinária Mundo Animal funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. Durante o horário normal (de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h), o atendimento é feito por diversos profissionais, com todos os serviços a disposição dos pacientes. No plantão, a equipe é formada por pelo menos um veterinário e um estagiário, podendo ser acrescida de outros profissionais, em caso de emergência.

Confira algumas regras de atendimento:

Todos os animais atendidos pela primeira vez na Clínica são cadastrados em nosso banco de dados. Para reconsultas e próximas visitas este procedimento não é necessário.

Consultas e serviços de diagnóstico (raios X, ecografias e eletrocardiogramas) são realizados em qualquer horário. Os valores dos procedimentos seguem tabelas específicas para horário comercial e plantão.

Se for possível, leve seu pet à Clínica com horário agendado. Assim, o atendimento é mais ágil e seu animal volta para casa mais tranquilo.

Por princípios éticos, o Mundo Animal não aplica medicamentos sem a prescrição de um veterinário da equipe, não realiza cirurgias de retirada das cordas vocais, bem como, eutanásia sem indicação clínica.

Uma vez realizada a consulta, todo animal tem direito a uma consulta de revisão com o mesmo veterinário. A reconsulta deverá ocorrer dentro do prazo de 30 dias ou de acordo com a prescrição do profissional.

Uma vez realizada a consulta, todo animal tem direito a atendimento de emergência relacionado à patologia identificada. Neste caso, o atendimento poderá ser feito por qualquer membro da equipe.

Animais internandos ficam sob responsabilidade do veterinário do caso e contam também com o atendimento dos intensivistas do hospital. Em algumas situações outros veterinários do corpo clínico acompanham o paciente de forma a oferecer e manter o melhor tratamento disponível.

Os animais internados, exceto em isolamento, podem receber visitas nas acomodações da clínica e até mesmo sair para passeios breves, desde que liberados pela equipe veterinária. Os horários de visita devem ser verificados com a equipe da Clínica.

Endereço: Rua Silva Jardim, 43 - Bairro Auxiliadora - Porto Alegre-RS

Telefone: 3333-5750

Link: http://www.mundoanimalpoa.com.br/hospital-24h

Fonte: Consumidor RS
Autor: Redação
Revisão e edição: Redação

Imprimir Enviar link

   
 
   
       
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br