A marca Novotel entrou no clima da Copa do Mundo! Todas as unidades da marca no Brasil fizeram uma preparação especial para que os hóspedes possam se divertir e assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa num ambiente diferenciado: os espaços comuns, que podem ser o bar, restaurante, sala de eventos ou o lobby, foram caracterizados com uma decoração especial para os jogos.
Cada hotel oferece um serviço diferenciado de alimentos e bebidas, especialmente desenhado para o clima da Copa do Mundo.
Além disso, as recepções das unidades disponibilizaram tabelas completas com os jogos da Copa do Mundo, para os hóspedes acompanharem todos os lances. Os placares dos jogos e as próximas rodadas também podem ser conferidos em totens especiais colocados nas recepções de todas as unidades Novotel.
Ainda, os clientes que efetuarem suas reservas através do site
www.novotel.com.br e os sócios do programa de fidelização A| Club que apresentarem seu cartão no momento do check-in ganharão brindes especiais.
Novotel
Tida como a marca de hotéis de categoria superior dentro do portfólio do grupo Accor, a Novotel oferece aproximadamente 400 hotéis e resorts em 60 países, localizados no centro das principais cidades internacionais, de regiões de negócios a destinos turísticos. O alto padrão presente nos serviços da Novotel contribui para o bem-estar tanto dos que viajam a negócios, quanto dos que viajam a passeio: espaçosos quartos com design modular, cozinha balanceada aberta 24 horas por dia e 7 dias por semana, excelentes salas de reuniões, funcionários atenciosos, áreas exclusivas para crianças e locais para revigorar suas energias. A Novotel é pioneira em desenvolvimento sustentável e seus hotéis participam do programa mundial de certificação ambiental do Green Globe.
Para mais informações sobre a Novotel, acesse o site:
novotel.com.
ACCOR Hospitality América Latina
Presente na América Latina desde 1977, a Accor Hospitality - unidade de negócios hoteleiros do Grupo Accor - detém a maior e mais completa oferta de hospedagem da região, onde opera suas redes internacionais Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis e Formule 1. Juntos, os hotéis operados pela Accor Hospitality na América Latina somam 160 unidades com 26.000 quartos, sendo 143 no Brasil e 17 nos demais países latinos. Oferecem, ainda, estrutura completa para a realização de eventos de grande, médio e pequeno porte. Colaborando para o desenvolvimento sustentável, os hotéis participam do Plant for the Planet, no qual a cada 5 toalhas reutilizadas pelos hóspedes, uma árvore é plantada na nascente do Rio São Francisco. (
www.accorplantsfortheplanet.com)
O Brasil é bastante estratégico para as operações da empresa, sendo o quarto principal mercado no mundo, atrás somente da França, Alemanha e Estados Unidos.