TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Conceito que alia tecnologia à moda
   
     
 


31/03/2009

Conceito que alia tecnologia à moda
Colombo Premium do Iguatemi está no clima do Donna Fashion

A Loja Colombo Premium do Shopping Iguatemi Porto Alegre abre nesta quarta-feira (dia 1º) no clima do maior encontro de moda realizado no Rio Grande do Sul: o Donna Fashion. Durante o evento, que acontece até o próximo domingo (dia 5), a Colombo Premium se transforma em ‘Casa Fashion’. Este conceito, que alia tecnologia à moda, está presente desde a adesivagem das vitrines, ambientação de loja e nos displays especiais para apresentação dos mais recentes lançamentos de alta tecnologia da indústria de eletroeletrônicos. Entre os itens selecionados, destaque para tevês LCD com som integrado, netbooks que cabem no bolso e cafeteiras com sistema de cápsulas, que mantém o café na temperatura e cremosidade perfeitas.

Na ‘Casa Fashion’, os interessados podem acompanhar os desfiles através da transmissão simultânea das apresentações nos televisores de última geração instalados na loja. E, para que todos os visitantes do shopping possam conferir as últimas novidades do mundo da moda, a Colombo mantém duas ilhas de televisores no mall do Iguatemi. Nesses ambientes, localizados nas praças Mario Quintana e Erico Veríssimo, promotoras com roupas inspiradas no conceito de moda e tecnologia orientam os clientes e distribuem sacolas temáticas do evento.
 
Além destas ações, a Colombo Premium distribui um tablóide com ofertas e lançamentos, customizado para o encontro de moda. Pelo segundo ano consecutivo, a Colombo Premium é apoiadora do Donna Fashion Iguatemi.

Fonte: Priscila Barreto Consultoria em Comunicação
Autor: Priscila Barreto
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br