TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
No Zimbábue, hino brasileiro ganha "nova versão" e constrange a Seleção
   
     
 


03/06/2010

No Zimbábue, hino brasileiro ganha "nova versão" e constrange a Seleção
Orquestra local erra a execução do hino nacional antes da partida e deixa os jogadores incomodados por mais de três minutos
 

Antes do amistoso contra o Zimbábue, nesta quarta-feira, em Harare, os jogadores da seleção brasileira passaram por um momento constrangedor. O hino nacional, tocado ao vivo por uma orquestra local, teve vários erros. Parecia que muitos integrantes tinham faltado ao ensaio (assista ao vídeo ao lado).

Com os jogadores enfileirados, a banda acabou tocando o início bem diferente do convencional. Depois conseguiu acertar algumas notas, mas se perdeu novamente. O capitão Lúcio chegou a esboçar um sorriso sem graça por alguns instantes sem saber direito o que estava acontecendo. Robinho começou a dar risadas e fez um comentário com Kaká, que colocou a mão no rosto para disfarçar o momento em que também achou graça.

Mais sério e demonstrando estar muito incomodado com a situação, Julio Cesar chegou a bufar. Em um momento em que o som era incompreensível, o goleiro passou a arrumar o uniforme. Mas logo percebeu que o hino não havia terminado ainda. Foram longos três minutos e 22 segundos de uma canção que, muitas vezes, não parecia em nada com o hino brasileiro. 

Logo, os comentários dos torcedores brasileiros passaram a surgir em redes de relacionamento na Internet como o Twitter. A repercussão foi instantânea. O episódio de Vanusa, que cantou o hino nacional sob o efeito de medicamentos, foi logo lembrado. Em março de 2009, a famosa integrante da Jovem Guarda, participou de um evento promovido pela Assembleia Legislativa de São Paulo. E cometeu várias gafes ao cantor o hino nacional. O vídeo virou um sucesso na Internet.

Fonte: globoesporte.com
Autor: Rede Globo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br