TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre
   
     
 


31/03/2009

Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre
CDL oferece oportunidade de qualificação profissional

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre recebe, no dia 3 de abril, o currículo de profissionais que queiram trabalhar no varejo no Dia das Mães. A iniciativa faz parte do projeto Talentos do Varejo, que capacita e encaminha mão-de-obra para o comércio. O programa existe desde 2007 e, na última edição, em dezembro, recolocou no mercado 48% dos participantes. “Nessa ação conseguimos unir dois objetivos de nossa missão como entidade: responsabilidade social e qualificação no varejo”, afirma a Coordenadora da CDL Capacitação, Deisy Rosa.

Para a edição do Dia das Mães, os interessados devem comparecer na sede da entidade (Rua Senhor dos Passos, 235) entre as 9h e 16h, com currículo em mãos para uma entrevista individual. Dos candidatos, 50 serão selecionados para participarem, no dia 8 de abril, de um workshop de qualificação. O tema da palestra será “Motivação para arte de vender”, com o palestrante Lauro Schoedler, especialista em Marketing Estratégico e instrutor da CDL Capacitação. “Todas as pessoas que participaram do processo de seleção permanecem com seus currículos em nosso banco de talentos para oportunidades futuras”, explica Daiana Périco, responsável pela CDL Emprego, serviço de recrutamento e seleção da entidade.

Com objetivo de garantir um alto índice de recolocação dos profissionais no mercado, o projeto já foi apresentado para alguns empresários e a aceitação foi alta. “Apresentamos o projeto para algumas empresas parceiras e demonstraram grande interesse em receber os currículos dos profissionais, que serão capacitados gratuitamente através do projeto”, diz Deisy.

Fonte: Imprensa CDL/Poa
Autor: Sinara Oliveira da Silva
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br