TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Corel
   
     
 


03/06/2010

Corel
Comunicado Oficial

Ontem, alguns usuários da Suite de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X4 relataram que seus produtos travaram na "inicialização" com a mensagem de erro: "Produto instalado incorretamente, por favor, reinstale. Erro 24". Depois de uma extensa pesquisa com alguns usuários afetados e com nossa equipe interna, podemos afirmar o seguinte:

. Este problema está afetando somente instalações da Suite de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X4 com número de série expirado e/ou que não foram criados pela Corel Corporation.

. Pessoas que compraram a Suite de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X4 da própria Corel Corporation ou de algum canal autorizado, não parecem ter sido afetados com este problema.

. Recentes atualizações/correções de outro software (incluindo sistemas operacionais) não parecem ter qualquer relação com a Suite de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X4.

Em resumo, se algum usuário está encontrando a mensagem de erro "Produto instalado incorretamente, por favor, reinstale. Erro 24", ele pode ser vítima de software pirata. Por favor, contate a equipe Corel de atendimento ao cliente em http://corel-bp.custhelp.com/ para solucionar o problema.

Fonte: Vianews
Autor: Sueli Godoy
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br